sábado, 18 de julho de 2009

no site da neo

(clique para ampliar)

ontem saiu no site {no qual eu também trabalho e modéstia à parte é super bacana} dijean neo uma matéria sobre o blog!
e eu não tenho nada a ver com isso... ehehe
juro, girls!

a minha colega e redatora querida, mô, lembrou de mim para os perfis de gente talentosa que o site sempre apresenta e eu claro, fiquei felizaça!
adorei estar no meio de tantos assuntos hiper cools que a gente divulga e na categoria "nerd" ;)

afinal, não é porque a gente curte maquiagem que só fica no papo de salão, não é mesmo?

clica ali para ler mais e ver que a neo também acha o blog fofo!
óun :)

super beijo para o pessoal da redação, que me agüenta o dia inteiro ;)

imagem: reprodução

3 comentários:

Roberta Roth disse...

a anne é uma queridona que trabalha comigo e com as outras queridonas todos os dias!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Tudo bem Ane?
Estou passando no cantinho de cada um para desejar um ótimo fim de semana.

Bjo e até +

anne makeup disse...

e a rô é fã + fã do darth vader!!! :D

evelyn, pra ti tb, queri! :)

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...