segunda-feira, 22 de junho de 2009

matéria no portal vírgula

(clique para ampliar)


essa imagem aí de cima faz parte da matéria que saiu hoje no portal vírgula, da jovem pan na sessão lifestyle.
o tema "blogueiras revelam seus produtos de maquiagem preferidos" contou com dicas de *moi*, da eliana grimm e da paola gavazzi - duas outras blogueiras que eu super adoro :)

o legal é ver que a gente trocando informações vai aprendendo umas com as outras...
e as dicas das gurias eu super recomendo porque eu uso direto e tudo funciona.

espero que com os nossos trabalhos possamos deixar as pessoas sempre mais bonitas!
;)

corre lá para ler a nossa catarse, digo, nosso
tititi ;)
certeza que vão render novos comentários e aprendizados!

{valeu manu!}

imagem: divulgação

8 comentários:

Achados de Decoração disse...

Anne, vc é demais! acho que tu devias vir para Sampa! rsrs bjs

Kaká Marinho disse...

Ownnn, parabéns linda! Super me orgulho de ver blogueiras se dando bem... =)
Beijo!!!
www.lemousse.com.br

anne makeup disse...

ahá carmen, estou estudando a proposta ;)

kaká, thanks querida! obrigada pelo apoio.

bjos

Caroline Scortegagna disse...

Adorei,,, quero esse pó!!! Muitas e muitas matérias Anne. Coisa boa!! Cadê a clipagem???

anne makeup disse...

oi carol, coloco sempre os links no próprio post (negrito e roxinho), olha ali ;)
tem a clipagem na lateral do blog tb.
vc tá em poa?
bjos

Mannú disse...

Obrigada pela entrevista e por divulgar a minha matéria no seu blog! Estou sempre de olho nos blogs atrás de dicas de maquiagem e produtos...
Bjos,
Manu

anne makeup disse...

oi manu, não tem que agradecer!
eu é que fico feliz em ter sido escolhida ;)
até a próxima!
bjos

juciene123 disse...

amei seu blog.to dentro de tdo que acontece e vai acontecer no seu blog.ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii tdoooooooooooo!!!!bjus mil flor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...