quarta-feira, 27 de maio de 2009

jornal gazeta do sul


people, fui pega de surpresa hoje!
a jornalista
caroline scortegagna do gazeta do sul me enviou um email com a versão do caderno jovem digitalizada.

quando vi o anexo é que entendi {/loira}
é que saiu no jornal de hoje uma notinha sobre blogs no qual ela elegeu 3 blogs para serem visitados: garotas estúpidas, homens modernos e o meu :)



muito legal!
clica nas imagens que elas ampliam.

ah, saiu no mesmo caderno também a júlia, do frescurinhas!

um beijo para todo mundo do jornal.
obrigada!!

imagens: divulgação

9 comentários:

Julia disse...

Essas blogueiras! =]

Sadi Consati disse...

Parabéns pelo sucesso!!
Que ótimo que vc vai estar no encontrinho, assim podemos nos conhecer.
Um beijão e até sábado!

Nine disse...

Essas gaúchas blogueiras fazendo sucesso! Bacana... Parabéns!

Anônimo disse...

Aeee! claro q vc estaria na lista do mehores blogs para se visitar!
Está na minha lista, pq não estari na dos outros?
heeehehe
Parabéns e Boa Sorte!
Bjos!

Caroline Scortegagna disse...

Anne!!! Bacana que tu gostou... Há tempos eu estava pensando em falar da blogosfera com esse olhar bem feminino, mas não encontrava o espaço. Visito teu blog diariamente... só tenho o probleminha de não comentar muito! rsrsrsrs
Também tenho um... me inspiro em vocês e escrevo....
Beijossss

Karen Lommez disse...

UI! Abalou! VI seu blog e não larguei mais! bjk

anne makeup disse...

obrigada júlia, sadi, nine, mylle, caroline e karen.
adorei c-a-d-a recadinho :)
e voltem mais vezes, viu dona carol?!

bjos

Dani Bongiolo disse...

Tu anda muito chique amiga!
Me dá um autógrafo???? rsrsrsrs
Beijos!

anne makeup disse...

nem vem dani, tu tá toda-toda aí no rio... quem quer autógrafo sou eu!
bjos amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...