segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

jornal o globo

(clique para ampliar)

gente,

fiquei sabendo por uma querida leitora* que ontem meu blog havia aparecido na revista do jornal "o globo".

a matéria sobre blogs de beleza, com o titulo "blog, blog meu" indica uma série de blogs que, assim como o meu, tratam de um assunto por vezes considerado fútil, porém altamente apreciado por nós, mulherzinhas ;)

ahhh fama, estou ficando mal acostumada contigo... rs
i´m so happy!!!

ah, além de sair no jornal, recebi um comentário de uma fofa dizendo que tem vontade de morar no meu blog :)
óun.
podem morar, veranear, passear por aqui, ok?

obrigadíssima a todas que se referem ao meu blog e parabéns a todas, minhas miguxas(ahaha), que estão ali na revista comigo.


*plagiando rosana hermann


imagens: divulgação

7 comentários:

Luiza Miranda disse...

Olaaaaaaaaa, Anne,
Sumida eu, né?
Pois é, muito trabalho...
Parabéns pelas publicações no jornal do seu blog, vc merece!
Adorei as dicas tb do UOL Beleza.
Começarei a ministrar um curso amanhã em Betim, próximo a BH, na Clínica lindíssima de minha amiga e vou indicar para as alunas.
Beijocas,
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blogspot.com

Testes disse...

Miguxa foi ótimo! haha, Parabéns!!!!!

Tânia N. disse...

Nós vimos!!!!!!!!!!!!!!!!Voces merecem!!!!!!

Unknown disse...

Queria seu blog apareceeeeu mesmo, não só li a matéria como divulguei la no meu blog tbm =)
Parabéns


beijao

anne makeup disse...

oi queridas,
eu fiquei bem surpresa com a matéria, não estava esperando.
adorei que vcs leram e me avisaram tb.
obrigada e 2009, NEXT!!!

bjos

Anônimo disse...

Parabéééns!! Tirei fotos da matéria toda, se quiser!!

Myla

Thais Martinez disse...

Gentem mais uma matéria dessa mulher chiccccccccccc.

parabéns... =)

sucesso sempre!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...