segunda-feira, 25 de maio de 2009

hellooo nacionais parte 2


no início da outra semana postei um textinho com produtos de assinatura brasileira que eu gostaria de ver mais nas lojas de cosméticos.

algumas leitoras ajudaram e deram suas ótimas sugestões, que valem registrar aqui:

- a karen precisa de mais batons matte;
ela quer os cor-de-rosa, mas a gente aceita uma cartela bem legal de cores, viu?

- a grace que também gosta de uma versão matte na make e teve uma ótima lembrança ao sugerir mais tonalidades nas nossas bases;

- a cris reforçou contando que sofre para caramba por ter que adaptar às tonalidades de todos os produtos à sua pele, que é negra;

- a amanda contou que a avon já está lançando seu gloss de efeito plump.
mas avon é norte-americana né?
e eu ainda quero ver pau-brasil na composição! oh oh oh

- a liliane lembrou do gloss de efeito plumping da contém1g.

- eu queria ver delineadores em caneta, para facilitar a nossa vida.
e em várias cores.
e também com glitter :)
o da tracta parece lenda, pelo menos em porto alegre...
sempre me oferecem lápis retrátil quando peço o delineador em caneta, incrível!
e sim, existe o da contém,
essa marca se joga no desenvolvimento.
mas e o resto? hellooo?

- o people do modices {/smack!} fez um post complementando nossa campanha {pretensão, meu nome; lusho, sobrenome} e mandaram muito bem: cores, distribuição, design e velocidade de lançamento.
novidades e embalagens é algo que sempre comento aqui no blog e o pessoal soube muito bem reivindicar!

e aí, vamos ouvir as consumidoras (vorazes) brasileiras?

a dermage ouviu e me enviou um email bem legal com a descrição desses produtinhos para a gente conhecer:
cover&block FPS50 que é um corretivo com 6 opções de cores de pele, um amarelo e um verde que ainda conta com FPS50;
lip up maxi FPS17, um plumper que também ajuda a definir os lábios, tornando-os macios;
além de sombras e batons matte.

#ficaadica

p.s.: necessáires e bolsinhas bonitas para levarmos nossas makes e acessórios, por favor!!

imagem: divulgação

5 comentários:

Patricia Harumi disse...

Anne, isso é verdade eu também ja procurei horrores por esse lápis caneta da tracta, que so existe até agora no site e no folheto da marca.
Em todas as lojas que vou, nao tem.
E as vendedoras me oferecem aquele outro que é um lápis preto comum.

Excelente seu post!

bjs

PS: Já add vc nos meus favoritos!
E serei sua seguidora...

Anônimo disse...

hahaha,
contém 1g concerteza é a mais avançada em makes nacional.

camilla disse...

muito legal seu blog, parabéns! é realmente muito bonito!

Luiza Miranda disse...

Olá Anne,
Morta de sono e braceta, hahahaha, vim aqui te visitar...
Lindas as maletas e todas as novidades.
Bjs sonolentos,
Luiza

anne makeup disse...

patricia, seria ele um mito? :)
odeio qdo me oferecem o lápis qdp peço delineador, ahahah

anônimo, pelo menos é a que entende que maquiagem é o canal!!! tanto que os perfumes ficaram de figurantes... ;)

thanks camilla, gosto dele assim, bom e bonito. like makeup!

ah luiza, ninguém merece esse gesso! obrigada pela visita braceta, tá valendo o dobro :)

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...