quarta-feira, 14 de novembro de 2007

brilhos labiais com sabor 'infância'



esse kit é fake e, mesmo assim, continua sendo muito fofo!
ao invés de verdadeiras delícias gastronômicas, cada um desses bolinhos são brilhos labiais, da worldwide co, chamado petit four lip balm set.



encontrei-os nessa página e fiquei empolgadíssima para dar para as crianças... que moram no meu interior, ehehe.

aproveitando esse post infanto-juvenil, recordo que quando eu era criança, existia um gloss em latinha do boticário que fazia o maior sucesso entre as meninas.
atualmente a marca relançou os produtos em duas de suas linhas: ma chérie e cores.
e já que o post está dando destaque ao "produtos que parecem mas não são", vale lembrar que os nomes das cores do gloss da linha ma chérie remetem à infância: algodão doce, chiclé e moranguinho e o cheirinho é de tutti-frutti.



imagens: reprodução

2 comentários:

Achados de Decoração disse...

Anne, eu estava pensando num post para o Achados de Moda sobre "kit básico de maquiagem". Como eu não entendo nada disso, pensei em convidar alguém com talento para escrever e me lembrei de vc. O que acha? Você faz o texto, a gente publica e "linka" com o seu blog. Se gostar da idéia, me avisa, tá? Se achar que não é legal, tudo bem! bjs

anne makeup disse...

legal, carmen!
vamos combinar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...